Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

R.A 06/04/2013


R.A 06/04/2013

Pré-treino

1 Banana
1 colher de sobremesa de Aveia em Flocos
1 Castanha do Pará

Café da Manhã

Omelete c/ (1ovo + 1 colher de sobremesa de PIS(proteina isolada de soja) + 1 colher de sobremesa de farelo de aveia)
1 Fatia de Presunto
1 Fatia de Queijo Mussarela Light
1 xícara de café c/ 3 colheres de leite em pó integral e adoçante 

Lanche da Manhã

Nada

Almoço

1 Colheres de Servir de Arroz
1 Concha de Feijão
2 Pedaços de Frango Assado
1 Chokito

Lanche da Tarde

1 Barrinha de Cereais

Janta + JACADAS

Batata Frita + Picadão + Chocolate

2 comentários:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Juliana, tudo bem? Seu cardápio é para ganhar músculos?

Juliana Fraga disse...

Oi Gi, olha +- eu não estou seguindo nenhuma dieta prescrita por nutricionista, eu leio bastante sobre o assunto e faço meu a rumo, hehehe, estou testando alguma receitas com baixo carboidrato.
Bjus e Bom Domingo

Postar um comentário