Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu Treino

Oi Meninas vim mostrar pra vcs o meu treino semanal, se alguém tiver alguma dica pra deixar o treino mais puxado eu tô aceitando.
Eu treino de segunda a sexta e eu divido meu treino em superior, posterior e localizado e sempre faço aeróbico (esteira, transport ou bicicleta) entre cada dois aparelhos ou dois exercícios, então assim eu acho melhor fica mais agitado do que ficar meia hora na esteira, em cada aeróbico eu faço 1 km as vezes eu faço 2 km ou mais em cada aeróbico depende da minha disposição no dia, ao todo somam em torno de 6 a 7 km por dia + musculação. Então vou mostrar com fotinhos que peguei da web pra ficar mais interessante.

Segunda-Feira e Quinta-Feira é dia de Inferiores 
( Pernas e Bumbum)

Sempre começo e termino meu treino com alongamento e depois faço 1 km na esteira, começo por ela pois odeio fazer esteira.
Não tenho um regra de ordem dos aparelhos, quase sempre eu vou no que está livre;

LEG-PRESS
4 séries de 10 repetições com 110 kg



Mesa Flexora 
3 séries de 15 repetições com 25 kg


Cadeira Flexora
3 séries de 15 repetições com 40 kg



Cadeira Abdutora
3 séries de 15 repetições com 30 kg


Cadeira Adutora
3 séries de 15 repetições com 30 kg


Elevação de glúteos na Ponte
3 séries de 15 repetições com 10 kg




Agachamento 
3 séries de 15 repetições com 30 kg



E no finalzinho ainda tem a abdominal 

Cruzado com caneleira
3 séries de 15 repetições com 4 kg



Meu treino fica em torno de 1h30m

Terça-Feira e Sexta-Feira é dia de Superiores
(Braço + Costas, etc. não entendo muito, kkk)


Crucifixo invertido no aparelho


3 séries de 15 repetições com 15 kg




Treino Peitoral Voador
3 séries de 15 repetições com 20 kg


Extensão de Tríceps
3 séries de 15 repetições com 15 kg



Rosca direta no cabo
3 séries de 15 repetições com 20 kg


Puxada aberta
3 séries de 15 repetições com 20 kg


Abdominal Lateral com Peso
3 séries de 15 repetições com 30 kg
Essa sou eu ai na fotinho



Abdominal com Elevação de Pernas c/ Caneleira
3 séries de 15 repetições com 2 kg

Extensão do Tronco
3 séries de 15 repetições 


Quarta-Feira é dia de Localizados




Glúteo Solo Perna Estendida 

3 séries de 15 repetições com 6kg





Glúteo Solo 4 Apoios
3 séries de 10 repetições com 6kg





Adução no Solo
3 séries de 10 repetições com 4kg


Abdução no Solo
3 séries de 10 repetições com 3kg



Bíceps
3 séries de 15 repetições com 4kg



Tríceps 
3 séries de 15 repetições com 8kg


Crucifixo inclinado
3 séries de 15 repetições com 2kg

Supino inclinado 
3 séries de 15 repetições com 4kg


UFA É ISSO!
BJU BJU



































3 comentários:

Bia Lima disse...

Uau amiga, nota 10 pra vc!!!
Vai ficar toda sarada!!!
Não vejo a hora de poder fazer tudo isso...!!!
Beijos

Joanna disse...

ola!
vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
adorei o post sob os treinos!!!!
e vamos juntas nessa batalha!
bjos

Carol Arroyo disse...

Meu treino é bem parecido com o seu, adoro!
A musculação é a minha parte preferida da academia... hahaha
Apesar de odiar a esteira, estou aprendendo a gostar... hahaha

Já estou seguindo para sempre te acompanhar!

Beijão!!!

http://projetoarroyo.blogspot.com.br/

Postar um comentário