Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

R.A 26/07/2011

Café da Manhã

1 Fatia de Pão de Centeio Light
1 Fatia de Peito de Peru Defumado Sadia
1 Colher de Sopa de Requeijão Light
1 Colher de Chá de Açucar Light
1 Xicara de Café

Lanche da Manhã


1 Bergamota
2 Castanhas do Pará


Almoço


3 Colheres de Carreteiro
Salada de Alface, cebola e beterraba
1 Fatia de Queijo Mussarela
1 Bergamota


Lanche da Tarde


1 Banana Nanica
2 Morangos
5 Cookies de Castanha do Pará Integral da Jasmine

Janta


1 Prato fundo de Sopa de Legumes com Frango


45 minutos de Caminhada
Estou tomando Faseolamina e Chitosana antes das principais refeições e tbm estou tomando chá de Hibisco e Cavalinha.

2 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Ju,obrigada de coração pelo carinho!Não sei o que seria de mim sem pessoas como você!
Bjos e se precisar grita!

Definindo um corpo !!! disse...

Oiiee..fiquei muito feliz com o resultado dessa semana do desafio...Obrigada !! estou te seguindo..Eu acho o máximo essa disciplina na RA..Parabéns..beijãoo

Postar um comentário