Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cinema + Comida= não ir

Oi Pessoal, hj está fazendo 6 dias que estou na R.A perfeita, puxa como é difícil, ontem a noite pensei que iria JACAR mas graças ao bom DEUS o povo aki de casa optou por não comprar Xis, Pastel ou cachorro quente que são os cardápios de costume aki em casa, fizemos sanduba natural com atum, se alguém aki observar em minha R.A vai ver que como muito atum eu adorooo.
Hj estou "sozinha" meu marido foi pescar e sempre que ele viaja eu vou fazer uns programas que gosto e ele odeia, tipo ir ao shopping, cinema essa coisas de mulher, mas hj pensando bem eu fiquei triste e revolvi que não vou ir, pois me dei conta que a metade da diversão de ir a estes lugares é COMER, no cinema comer a pipoca e refrigerante depois ir ao Mc e pra finalizar comer um maravilhoso sorvete, affff, só de me lembrar fico com água na boca, até pensei em ir e passar nas Americanas antes e fazer umas comprinhas mais light pra curti o cineminha tipo aqueles salgados assados com pouca calorias e uma H2o, mas não ia ser a mesma coisa. E pra ajudar a minha miguxa Sônia não tá aki pra ir comigo, então resolvi ficar em casa e vou ver uns filmes que faz tempo que comprei o dvd e não tive tempo de olhar, são dois bem diferentes um do outro, um deles é o Poder Paranormal (adoro um terror e um suspense) e o outro é Histórias Cruzadas, depois digo o ke achei deles pra vcs.






Ainda tem o almoço de hj, e quem é gaúcho sabe que domingo que se preze tem que ter Churrasco, maionese  e outras cocitas mas.... Hj já trocamos a maionese de batata por salada verde já to no lucro.
Amanhã conto como ficou minha R.A pra vcs.
Um Maravilhoso Domingo pra todos, Bjus!

2 comentários:

Bia Lima disse...

É pior que vc tem toda razão... cinema, já me lembra a pipoca quentinha com manteiga e fica a sala toda perfumada, aiaiaiaiaiiiii... mas temos que aprender a nos segurar amiga, pra que não fiquemos deixando de aproveitar determinadas coisas da vida por causa da comida, aos poucos a gente vai aprendendo!!!
Um beijo e bom fim de tarde!

Emanuelle disse...

Oieee bom dia, obrigada pelo recadinho!!! realmente aquele site do duka é mto bom, ja peguei mtas receitas e espero seguir firme!!!! realmente essas saidas tem que envolver comidinhas engordaites ne?! dificil.... eu tbm sempre estou opitando ficar em casa, da pra maneirar melhor.... ja assisti esse segundo filme, e gostei... uma bela historia!! ate+

Postar um comentário