Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desistir!

Bom como vcs podem ver fiquei vários dias sem postar minhas refeições, bom é que tinha desistido do blog e até o excluí  só quem faz ou já fez dieta sabe como é difícil, aki no Sul está tão frio que a unica coisa que apetece é comer e ficar deitada, estava fazendo caminhadas com +- 1:30h de duração, mas minha companheira e xará Jú andou dando pra traz e não fomos mais ai eu acabei me desanimando e voltei a fase comilona novamente, sei que se não fazer algo por mim ninguém mais vai fazer e vou ficar mais gorda ainda.
Hoje mexendo na internet resolvi dar uma olhadinha em alguns blogs que sigo referente a dietas e entrei no blog da Fernanda Soares que está participando do Desafio Medida Certa que a Romeyka do Blog Diário da Mey está fazendo resolvi participar tbm.

O Desafio começa dia 01/07/2011 e vai até o final do mês 30/07/2011, resolvi participar pra ver se pelo menos assim eu me animo a emagrecer.
Então meninas vamos lá!
Rumo ao corpinho perfeito.
Bjus

2 comentários:

Fernanda Soares disse...

Isso msmoooooo! As vezes pensamos em desistir.. mas o importante é sempre recomeçar! Deixar o que passou pra trás e seguir em frente. Tenho certeza que vc neste mês vai fazer a diferença na sua vida! É agora ou nuncaaaaa, vamos lá rumo a vitória diária! Beijão!

Unknown disse...

ai flor to dentroooooooooooooo
uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário